terça-feira, 5 de agosto de 2014

EM ANÁPOLIS JUSTIÇA AUTORIZA PRISÃO DOMICILIAR PARA O SUSPEITO DE ESTUPROS QUE FOI ESPANCADO NO PRESIDIO

Imagens divulgadas nas Redes Sociais

A família pediu e a justiça autorizou! A família de Hugo Rodrigues da Cunha de 22 anos preso suspeito de cometer 11 estupros e que foi espancado por outros detentos dentro do presidio de Anápolis (55 km de Goiânia) procurou a Justiça para pedir que ele cumpra a pena em prisão domiciliar. Eles tomaram essa decisão depois que o vídeo em que o detento é torturado foi divulgado na internet.

A família do jovem afirma que houve falha da Justiça por não preservar a integridade física do rapaz e alegou que a prisão domiciliar, poderia ser também uma internação, lugar onde ele poderá ser tratado. Hugo vai cumprir a pena em casa. Vai aguardar todo julgamento em prisão domiciliar. Durante a agressão que ele sofreu no presidio ele teve o intestino perfurado e foi socorrido no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) e recebeu alta nesta semana e já voltou para a prisão, mas em casa.
Foto: Jane Evangelista
Segundo o poder judiciário, o objetivo dessa prisão domiciliar é preservar a vida do detento... Agora eu pergunto a vocês, a vida e a segurança dele está bem garantida e a vida das mulheres de Anápolis?

Fonte: Plantão Policial