segunda-feira, 27 de março de 2017

ACIDENTES GRAVES MATAM DOIS MOTOCICLISTAS. UM DOS ACIDENTES OCORREU NA BR-060


No sábado (25) às 12h20, na BR-060, km 162, município de Goiânia, houve uma colisão lateral entre duas motocicletas, que levou à morte um jovem de 25 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha. Nesta motocicleta, além do condutor, havia um passageiro de 30 anos, que sofreu lesões leves, com a queda.

A Yamaha, que possivelmente estava em velocidade incompatível, colidiu-se na lateral de uma Honda/CG Titan, conduzida por um homem de 28 anos, que sofreu lesões leves. O corpo do motociclista foi levado para o IML de Goiânia.

Outro acidente com morte ocorreu no sábado (25) à tarde, na BR-153, km 507, perímetro urbano de Aparecida de Goiânia, próximo ao viaduto da Avenida São Paulo, quando um motociclista, de 19 anos, morreu em virtude de ter colidido com um poste que caiu sobre a rodovia.


O poste caiu por volta de 06h00 da manhã, quando um veículo capotou e se colidiu com ele. No mesmo momento, a PRF entrou em contato com a CELG, pois o poste estava energizado, e também com a Concessionária, para a retirada do poste. Entre o período da queda e da retirada, ocorreu o grave acidente.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário