domingo, 26 de março de 2017

MULHER FLAGRA ESPOSO NA CAMA COM AMIGA E ACABA AGREDIDA


O fato ocorreu às 22h38 em uma residência localizada na Vila Mutirão, Região Sul de Rio Verde. O crime foi registrado como Violência Doméstica e Lesão Corporal, ambos da Lei 11.340/06.

A vítima A.C.S.C, 23 anos, relatou aos Policiais Militares, que estava em sua casa, juntamente com seu esposo J.B.C.R, 43 anos, acompanhados de duas amigas e ingerindo bebida alcoólica.

Momento em que a vítima, por não se sentir bem, pois é asmática, sentou-se em um banco que fica do lado de fora da casa e, que tempos depois, ao retornar para o interior da residência flagrou seu marido e uma de suas amigas, pelados, sobre sua cama. Surpresa, a mulher retornou novamente para fora de casa, porém, seu esposo foi atrás e tentou lavá-la à força para o interior da casa.

J.B.C arrastou sua esposa e, ela ao tentar informar que não queria conversar naquele momento, foi enforcada. Neste momento, a vítima empurrou o autor conseguindo escapar saindo correndo.


O agressor foi detido por vizinhos e apresentava alguns ferimentos. O mesmo foi preso pela Polícia Militar e apresentado à Autoridade Policial para serem tomadas as devidas providências. A Ocorrência foi registrada pela Guarnição 9089, composta pelo Sargento Luiz e Soldado Jefferson.

Obs.: Não Citamos endereço onde ocorreu o fato e nem qualificamos autor e vítima para não expormos os envolvidos.

Por Sousa Filho
Foto: Ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário