domingo, 26 de março de 2017

RIO VERDE: ASSALTANTE FOGE DE CERCO POLICIAL, MAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


João Guilherme Aguiar Oliveira, 18 anos, morador em Mineiros, no Extremo Sudoeste Goiano, foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde, logo após tomar em assalto um veículo VW/Gol de cor branca. O crime foi registrado às 19h42, na Rua 34, Vila Baylão.

De acordo com a Ocorrência Policial, uma Guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, quando recebeu a informação de que um veículo havia sido roubado, sendo que o seu rastreador indicava que o mesmo estava trafegando na Avenida Universitária, Região Oeste da Cidade.

De imediato, os Militares se deslocaram para o local indicado, sendo que um funcionário da empresa de rastreamento informou à Equipe Policial que o veículo estava parado nas proximidades da Rotatória e do Posto de Combustível, próximo à Rodoviária.

Neste momento foi realizado cerco policial com apoio de outras viaturas. No momento da abordagem, João Guilherme não obedeceu a ordem de parada e saiu correndo a pé pela Avenida Presidente Vargas, pulando posteriormente, o portão de uma empresa, subiu no telhado e caiu dentro de uma sala.

Durante o cerco, João Guilherme foi preso. Com ele, os Militares localizaram o veículo roubado, 01 Notebook marca DELL, 01 boné, 01 Aparelho Celular da marca LG e aproximadamente R$ 150,00 em dinheiro.

Diante do exposto, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi Autuado em Flagrante pelo crime de Roubo, tipificado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB).


O veículo foi apresentado na Delegacia e posteriormente seria entregue à sua proprietária. A Ocorrência foi registrada pela Guarnição 9092, composta pelos Soldados Barreto e Parreira.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário